terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[BIBLIOTECA PESSOAL] Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos.


#LivrosNoCaminhoDaEnfermagem
🔹TÍTULO: Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos
🔹EDITORA: Impetus
🔹EDIÇÃO: 7. ed, 2016
🔹AUTOR: William Douglas & Carmem Zara
🔹LINK: http://www.impetus.com.br/catalogo/produto/344/como-usar-o-cerebro-para-passar-em-provas-e-concursos_william-douglas

Mais uma dica de livros aqui na página!!! Nesta obra você encontrará técnicas precisas e eficientes para maximizar seu aprendizado e desenvolvimento das potencialidades do seu cérebro. As estratégias de estudo e memorização presentes neste livro irão estimular sua inteligência e criatividade e servirão como porta de entrada para o seu sucesso em provas e concursos.

Consolidada como referência em se tratando de programação neurolinguística para concursos, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos, chega em sua 7ª edição atualizando o vasto conhecimento de todas as suas edições e incluindo informações importantes sobre postura e atitude daqueles que se preparam para concursos.

William Douglas, juiz federal com larga experiência na área de concursos públicos, e Carmem Zara, especialista em programação neurolinguística, levam ao público o estímulo necessário para desenvolver o estudo com maior qualidade, com uma versão ainda mais atualizada e inovadora. Destinada aos estudantes, aos concurseiros e a todos aqueles que gostariam de compreender um pouco melhor como opera o cérebro, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos é uma ferramenta indispensável para o estudo e formação.

Indispensável nas prateleiras de quem se prepara para concursos, esta obra de aprofundamento, oferece ao leitor domínio das funções do cérebro assegurando sua utilização otimizada para as provas que virá a realizar.

Destaques:
🔸Pioneirismo da obra no mercado editorial para concursos
🔸Inclui referências sobre "Paz de Espírito": como obter e assegurar durante o estudo
🔸Conteúdo revisado e atualizado para a realidade atual
🔸Autores consagrados


Nenhum comentário:

Postar um comentário